Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

18 de setembro de 2015

Entrego a ti.

Entrego a ti,o azular desse mar e o sol dourado escondendo-se no horizonte.

Entrego a ti,a calmaria chegando à areia,fazendo-nos um convite para pisarmos sutilmente e sentirmos a brisa envolvente.

Entrego a ti,meus lábios pedindo teus beijos,para recolhê-los e guardá-los entre tantos desejos.

Veja!
A lua ainda não apareceu,mas chegará ao entardecer,e juntos velaremos nossos sonhos até o dia amanhecer.

E assim,com todo esse esplendor da natureza...

Entrego a ti,minha vida com juras de amor,para nesse paraíso perfeito,chegarmos ao ápice de amar,sobre os olhares das ondas do mar.

Entrego a ti....

Carmen Lúcia-Imagem-Google.

40 comentários :

  1. Que lindo, entregar-se ao luar, sob os olhares das ondas do mar!
    A Lua e o Mar!!!
    Amei ler amiga Carmem!
    Abraços e tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Carmem.
    Uma linda entrega, o amor é um sentimento maravilhoso, mas uma poesia linda. Um feliz final de semana amiga. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem
    Bela entrega, bela magia
    Beijos
    minicontista

    ResponderExcluir
  4. Poesia de entrega linda !beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!!!!!!!!!!! Ótima sexta-feira, Carmen!!!!!!! Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Quel beau texte plein d'amour ♥

    Bisous et bonne fin de semaine

    Manon

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga Carmen
    Muita delicadeza e sutileza em sua rosa poética... bem VC...
    Lindo de se ler...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  8. Entregas no amor sempre são bem vindas.
    Um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso poema, cheirinho a'mar.

    Beijo e bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que entrega mais linda querida Carmen Lucia!
    Adorei!
    Acabei de declamar par ao meu marido o seu poema e ele gostou também.
    Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Uma entrega sem limites, sincera e ardente!
    Bom fim de semana...
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  12. Entregando los sentimientos, los sueños, el alma, entregando la poesía llena de arte entre latidos.

    Precioso l oque has escrito.

    Un beso.

    ResponderExcluir
  13. Uma linda entrega do mais puro amor!
    Que teu final de semana seja maravilhoso!
    Beijo!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  14. lindo texto amigo.... amo poesias!!.. um otimo final de semana

    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Snapchat daniymendes
    Instagran @daniymendes
    Fan Page

    www.danysplace.com
    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    venha divulgar o seu blog no Facebook
    Divulgue o seu blog --> aqui

    ResponderExcluir
  15. Que linda e romântica entrega...
    cada verso é cheio de leveza e inspiração.
    A poesia é muito bonita Carmen!
    Ótimo fim de semana. Bjs :)

    ResponderExcluir
  16. ¡Hola Carmen!!!

    Es una exquisita poesía que nos habla del amor y su entrega más noble, pues amar es un rezo poético de caricias, es la culminación de la que se funden dos almas que se quieren y se entregan.

    Maravillosos versos, Carmen. Tienes un manantial poético dentro de tu alma.

    Un brazo grande con deseos de que tengas un pleno fin de semana lleno de amor.

    Besiños.

    ResponderExcluir
  17. Carmen, o amor, poeticamente ou não, falando é vida. No teu poema deixas bem subentendido.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carmen...abençoado amor que se une á
    natureza do Divino!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Que lindo e terno doar que engrandece todo o amor que emana no mais nobre coração que o ser humano pode ter ,belas são as palavras que nos fazem viver tamanho sentimento ,querida amiga desejo-lhe um lindo e maravilhoso fim de semana ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  20. Um pensamento surgiu depois de dar uma volta
    no tempo.
    Aquela volta de cento e oitenta grau que
    em dado momento da vida temos que dar uma pausa e pensar.
    Eu com certeza tenho o DNA do amor
    pulsando no meu coração.
    Por isso meu carinho é gratuito e sincero
    chego sentir uma saudade que dói mesmo sem conhecer
    a amizade além da minha telinha.
    A diferença não é o contato fisico,
    mas sim aquilo que tenho de mais sublime amar
    sem conhecer a cor dos olhos ou da pele .
    A religião então ..essa para mim tem somente
    um quisito ter fé e acreditar num superior a
    tudo com um nome lindo ...Jesus isso me basta.
    Um abençoado final de semana.
    Eu só vim te dar um abraço é
    tudo que posso fazer quando no coração
    a saudade vem bater.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  21. Belo e maravilhoso minha amiga.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  22. Que belas juras de amor entre a lua e o azul do mar!
    Bom fim de semana, Carmen Lúcia!
    xx

    ResponderExcluir
  23. Sentimos entusiasmo e verdade nesta entrega...muito sentimento, sinceridade e vontade de unir duas vidas que já não sabem mais caminhar sozinhas. A beleza desse poema é um hino ao amor.
    Feliz sábado, querida Carmen!
    Beijos
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  24. Es un poema muy bello, cargado de generosidad.

    Gracias por visitarme,

    un abrazo.

    ResponderExcluir
  25. Linda entrega, Carmen!
    Tendo o luar & mar como testemunhas.
    Arrasou linda nesta poesia, viu?

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  26. Carmen, a foto e minha, fui mesmo guerrilheiro, Enquanto estive na guerra mobilizado na guerra do Ultramar, escrevi um diário com ideia o transformar em livro, o só aconteceu 45 anos depois, AMOR NA GUERRA, nada te do politico. Deu sucesso. Como o poema diz, quando aconteceu, algo de mau, eu não estava lá. Mesmo assim, por duas vezes fui chamado ao comandante, devido a minha atitude (de herói dizia). Sempre com um sorriso disse: Aprecio, mas cuidado, porque os heróis são bons ao cimo da terra, porque em baixo, perdem valor. Isso está no diário e consequentemente, mencionado no livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Estou impressionado com as palavras iguaria escolhida, eu gosto de sonhar com o que você escreve ... ea música me ajuda a tão romântico! Parabéns para tomar o blog! Desejo-lhe um domingo mais agradável!

    ResponderExcluir
  28. Che nostalgia di quel bellissimo Luci della ribalta e splendide le parole della tua poesia.
    Buona domenica.

    ResponderExcluir
  29. Que lindo,querida amiga Carmen!

    Essa entrega total! Amei "o azular desse mar".Magistral seus poemas e como sabe falar de amor!

    Adoro seu blog e ele sempre estará nos favoritos,

    Obrigada pela visita,um sábado e fim de semana de paz e felicidades!


    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  30. Hola Carmen!

    Que lindas imagenes!

    Deseo un buen fin de semana!!

    Besitos!

    Anita

    ResponderExcluir
  31. Lindo domingo, Carmen!!!!!!!!!!!!!!! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  32. Poema de pura entrega de um coração que ama...palavras sedutoras cheias de carinhosa mensagem. Que bonito.
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  33. Passando para visitar este cantinho que amo, me desculpar pela demora em vir agradecer seu carinho de me visitar sempre, problemas todos temos mas, tem momentos que algo nos impede, falta tempo, internet ruim cinco finais de semana sem conexão, mana operada na minha casa, graças a Deus tudo bem com ela e outras situações que me fez ficar ausente. O importante é que estou aqui , mesmo com esse comentário colado para lhe dizer que és muito importante para mim e principalmente para Deus que te ama muito.
    Um Domingo abençoado e um início de semana na paz, saúde e muito amor.
    Deixo esse pensamento de Dalai Lama e sua resposta quando questionado: O que mais te surpreende na Humanidade?
    E ele respondeu:
    - Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
    E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

    Vamos viver melhor e não deixar que a vida passe por nós. Abraçosss
    Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, Carmen, seu poema é de uma grandeza espiritual grandiosa.Emocionou-me muitíssimo!
    Entregar -se ao amado tudo que nos vai na alma e no coração, é de uma beleza ímpar.....tanta beleza e sensualidade junto a sensibilidade de quem escreve. Parabéns! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Carmem
    Obrigada pela visita
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  36. OI CARMEM LÚCIA!
    ENTREGAR-SE ASSIM, SEM RESTRIÇÃO, MOSTRA A GRANDEZA DO AMOR QUE ÉS MESTRA EM NOS MOSTRAR EM TUAS LINDAS POESIAS.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Se eu tivesse uma editora acredite que os seus poemas iriam ser declamados constantemente.
    Essa entrega do carinho da vontade de estar junto é o significado do verdadeiro amor sem reservas.
    Grande beijo querida Carmen

    ResponderExcluir
  38. Oiçam este poeta de tostão
    Que já prometeu e pediu uma mão
    Oiçam a palavra salgada de saliva
    Não tenho muito lugar, em ti, paixão


    Passei para te desejar uma radiosa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  39. E o amor é mesmo uma entrega incondicional... quando é verdadeiro...
    E por aqui... rendendo-me como sempre, a sua poesia sublime, Carmen!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.