Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de setembro de 2015

Reencontro ao passado.

Volto na esperança de te encontrar novamente.

Um reencontro de almas unidas que um dia propuseram viver a vida eterna,mas aqui não o vejo...

Somente consigo sentir o meu pisar sobre flores semeadas por ti e que agora florescem nesse campo em uma terra fértil,mas começando desfolhar cada pétala em meu caminhar.

Elas sentem a tua ausência,precisam da tua presença.

Vivo na espera de te encontrar,mesmo que seja somente um vulto envolto em suave esfumaçar.

Fostes e não dissestes um até breve,apenas dissestes...
Um dia iremos nos reencontrar.

E esse passado marcado por tantos desejos,por tantos abraços e por tantos beijos ficaram bem atrás dos tempos de amar.

Um amor vivo ainda resiste mesmo sabendo que estás tão distante,mas insiste fazer parte do meu corpo transportando-me a esse reviver alegre,pois mesmo sem ti,as flores sorriem e sussurram a mim...


"Retornarás ao passado e logo ele estará entre os campos semeados e pelas mãos a levará ao abrigo de almas,para um eterno encontro de amantes amados".

E dessa forma...Fico leve e calma à espera desse novo reencontro ao passado.

Carmen Lúcia-Imagem-Anna Catharina-centerblog.



30 comentários :

  1. Que lindo desejo, intenso de reencontro de amor! Bela poesia! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha Amiga

    Um soberbo poema. Aliás como são todos os que escreve.

    PS: Esta musica de fundo encaixa muito bem na sua maneira de poetar e no seu estilo de pessoa...Doce, terna e muito calma. Parabéns.

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, acho que todo amor que é verdadeiro é assim que acontece, reencontro!
    Amei ler amiga Carmem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Carmen querida,

    Que reencontremos nosso amor em outro plano também!
    E assim perpetuamos a união que nos faz tão felizes agora!
    Um lindo finde a você e ao seu companheiro de jornada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Caren. Que lindo! Seu poema me reportou ao filme e música "De volta ao passado". Realmente o verdadeiro amor suplanta o tempo e espaço. É o reencontro de almas gêmeas.

    Obrigada pela visita,uma sexta e feriadão de alegrias

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abençoado final de semana, Carmen!!!!!!!!!!!! Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,
    Como não o reencontrei parti pra outro.kkk
    Sou objetiva, se estivesse esperando estaria só até hoje.
    Temos que procurar alguém que nos ame no agora e no futuro.
    Linda e triste prosa poética
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, maravilhoso desejo em forma poética, lindo o que escreve.
    Bom fim de semana.
    AG

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem!
    Vim de desejar um lindo feriado, repleto de alegrias!
    Um grande abraço amiga.
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Ouvi o vento e a música
    Procurando um porto na madrugada
    Ouvi a chegada de um navio
    Julguei sentir uma voz amada

    Meu Armando, meu amor...
    Uma criança jogando lama ao meio dia
    Embrenhada e perdida na alma
    Com rimas colorindo pálpebras de nostalgia

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga mais um lindo momento que nos faz sonhar onde a vida nos concede tantas coisas belas e uma delas é reencontrarmos o amor,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  12. Com leveza e calma, aguardando o reencontro para viver o presente e repassar momentos apaixonantes...
    Uau, muito romance vai rolar... Rsss!
    Um poetar apaixonado!
    Bom feriadão... Bjs

    ResponderExcluir
  13. Passando por aqui... enquanto a net o permite, no local onde estarei... ainda por mais um tempinho... e reencontrando... as palavras belíssimas de sempre, que tanto aprecio... e que nos vão directo ao coração...
    Aproveitando para lhe dar os parabéns, já um pouco atrasados, pelo lugar alcançado com suas poesias, no passado mês, Carmem!
    Um beijo imenso! E sempre que me for possível... e tiver net... virei espreitar por aqui as novidades... ainda enquanto estiver em modo pausa, por lá no meu canto...
    Até breve!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem, desculpe a minha ausência, é que não estou muito bem ultimamente,eu e minha bipolaridade rs.

    Carmem,o pior é quando temos que matar um alguém dentro de nós,mesmo ele/a estando vivinho/a da silva ...

    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo poema amiga poetisa!
    Há momentos..., que são inesquecíveis...
    Que pedem por um reencontro...

    Um beijo !
    Desde de já eu lhe desejo um belo dia!

    ResponderExcluir
  16. Que belíssimo desejo de reencontro magnifico poema é sempre um prazer ler os poemas da minha amiga.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Suaves e encantados versos de profundo amor. Passando para desejar um magnifico fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Doce ilusão o do reencontro...fica como poesia da alma porque o momento é único...outros virão mas não serão iguais.
    Um abraço e Feliz Semana!

    ResponderExcluir
  19. Seus versos muito me emocionaram, Carmem querida.
    Lindos!
    Tenha um ótimo feriadão.
    Mil beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  20. Ótimo domingo, Carmen!!!!!!!!!! Bjkssssss

    ResponderExcluir
  21. O sonho do reencontro pode acontecer...Basta confiar e merecer.
    Muito lindo o seu poema.
    Carmen Lúcia, você acertou na mosca, ao dizer no meu blog, que nem sempre o poeta vive o que escreve rs,... Sim, quase sempre, amiga, é pura fantasia.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Carmen, que excelente momento poético!
    Os meus Parabéns!
    Obrigada pelas visitas!
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmem,
    Passando para lhe desejar um fim de sábado
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  24. Carmem, imagina, não fechei meu blog pra ti não, nem tem motivos, dei um tempo pq não ando bem de saude, sinto muitas dores, as vezes nem aguento ficar um tempo sentada, além do mais minha criança toma o PC, fica um dia todo assistindo desenhos, e eu querendo e ele não me deixa usar.Por esses e outros motivos estou bastante ausente dos blogs, queria está mais presente, visitar todo mundo com mais frequência..

    Obrigada pelo carinho da visita tbm thá?

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde querida Carmen.. o passado sempre estás com nosco até ser resolvido.. no amor,,, e nas demais coisas deixadas nele .. mas que nunca deixamos de viver o presente.. bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmen
    Que o reencontro seja tão doce como o suave poetar
    para que esse amar possa eclodir em lavas de paixão
    Uma bela nova semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Carmem,
    Passando para lhe desejar um fim de tarde
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, Carmen, belíssimo poema, o passado sempre nos assombra. Como é bom termos um passado de amor para lembrar e esperar pela volta na saudade que insiste em ficar conosco, mesmo sem que a queiramos. Tenha uma bela noite! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.