Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de agosto de 2017

"Há flores Espirituais em mim"-Convite da amiga Rosélia-8 anos de blog.




Aprendi a semear dentro de Minh'alma amor ao Mestre Divino,e assim pude colher muitas flores no caminhar da minha vida.
São flores que fazem parte do meu jardim interior e espiritual sempre com muita luz às quais faço o possível para colhê-las e
 entregá-las da mesma forma que as recebi.
Precisamos nos aproximar mais e caminharmos mais entre essas flores que se encontram dentro de nós.
Muitos espinhos talvez possam
encontrá-los,mas se soubermos retirá-los não ficarão feridas e se ficarem,será fácil de serem cicatrizadas.
Amor e Caridade,duas palavras primordiais que devemos praticá-las.
Dessa forma estaremos com nossas almas repletas de flores.
Regando todos os dias com águas da Bondade e Amor,elas irão florir sempre com toda a espiritualidade de uma rega perfeita que aprendemos quando as semeamos e as adubamos no tempo certo.
Isso o Mestre nos ensinou,portanto saibamos mantê-las vivas,na parte espiritual. 
Creio que fiz e faço a minha parte e assim posso afirmar que:
 "Há flores Espirituais em mim".

Obrigada amiga Rosélia pelo convite e parabéns por mais uma interação dos amigos,homenageando-a pelos 8 anos de blog.

Carmen Lúcia-Imagens-Albert Lynch-Google e Rosélia.


29 comentários :

  1. Muito linda tua inspiração para a festa da Rosélia...Ficou maravilhosa... Tenho certeza que há lindas flores espirituais em ti e na Rosélia desde sempre...bjs, às duas, parabéns,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ambas. Bonita mensagem, Celebremos,

    ResponderExcluir
  3. Uau, Amiga que linda e perfumada inspiração! Gostei muito. Parabéns..


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã são estes momentos que enaltecem a amizade e o amor que sentimos por todos que tanto amamos ,bem hajam as duas que Deus cuide e ilumine sempre a vossa vida ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Bonita inspiração, Carmen! Homenageou muito bem!!
    Parabéns às duas...
    Semear e cativar flores no nosso interior vale muitíssimo...
    Boa 3a feira...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Vejo você com uma altivez do certo, mas com um coração repleto de bondade. Sempre haverá flores Espirituais em você.
    Você foi a 2ª a comentar, então, minha postagem para você será dia 24.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Carmem,
    Eu posto no meu blog dia 24 e se quiser copia e cola no seu blog
    Dia 26 eu vou fazer uma pequena postagem sobre meu aniversário.
    Faz o que gosta Carmem.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Olá, Carmen Lúcia!
    Amor e Caridade foram das primeiras lições que aprendi com minha mãe
    e com a Igreja Católica. Como tu dizes, levar para a prática esses ensinamentos
    é o que pode ajudar aos outros e a nós mesmos. Parabéns.
    Um forte abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Carmem querida
    Parabéns pela linda homenagem.
    Um beijinho carinhoso para ambas.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmen,
    Muito lindo o seu texto que fala de forma sublime das flores que existem no seu nobre e belo coração e que norteiam a sua vida.
    Seja sempre muito abençoada.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem e participação, ambas com o coração repleto de flores espirituais!
    Amei ler!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  12. Uma participação encantadora Carmen!
    Um texto digno de ser lido e aplaudido.
    Importante semear flores em nosso jardim, assim, sempre teremos boas
    colheitas para enfeitar nossa caminhada...
    Parabéns a você e a amiga Rosélia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho duvidas de tamanha beleza interior.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo,Carmen.

    Eu não soube dessa interação entre o blog de Rosélia e outros.

    Com o celular fica tudo difícil,amiga.

    Mas Parabéns pela participação belíssima.


    Beijos sabor carinho e linda noite de terça_feira

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não vem participar, querida Done? Vamos atá o dia 29... é para TODOS... Bjm

      Excluir
  15. Que linda inspiração Cármen, a homenagem ficou perfeita.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Carmen, as flores espirituais que há em vc e na Roselia são símbolos do amor e da amizade que vcs cultivam tão bem! Linda homenagem cheia de carinho a nossa amiga Roselia, ela merece!
    Bjs pra vcs! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida, uma doença muito chata afastou-me da blogosfera por muito tempo. Estou melhor, conseguindo digitar e participar dessa festa que Rosélia nos convidou. Eu amei seu texto, lindo, profundo e tão verdadeiro! Um grande e saudoso abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá, quando aqui passo, noto que rega com águas da Bondade tudo que transmite, parabéns para D.Rosélia e para amiga.
    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderExcluir
  19. Oi Carmem,
    A minha postagem pra você está pronta, ficou muito forte- eu faço de acordo com o título.
    Amanhã ela estará no meu blog
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem,
    Pela minha postagem verá que nunca li Chico Xavier.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. Há sim senhor e sempre inspirando na perfeição!!! Bj

    ResponderExcluir
  22. Belo texto de homenagem Carmem Lúcia , os espinhos fazem parte da nossa caminhada e a excelencia da Caridade nos remete ao belo texto de Paulo. Parabéns para você e a Rosélia por todas essas flores que agrega no seu jardim.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, querida amiga do meu coração, Carmem!

    O orvalho de Deus é um orvalho de luz.
    (Is 26, 19)

    Sabe, sabia de antemão que encontraria aqui um jardim espiritual imenso como de costume... me emociono ao ver tanta beleza diária em seu blog...

    "As flores desabrocham silenciosamente"...

    ... 'aprendemos quando as semeamos e as adubamos no tempo certo'. Perfeito!

    Amor:
    MAIOR FLOR DO CORAÇÃO...

    Obrigada pela onda de amor que emana em seu blog nos fazendo adentrar no coração com imensa ternura... suspiro!

    Amiga, eu te abençoo, abencoe-me também, querida... ore por mim... agradeço...
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinho de imensa gratidão e carinho

    "O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".

    ResponderExcluir
  24. Olá Carmem, Linda sua participação , uma homenagem quase oração, palavras que afagaram com certeza o coração da querida Rosélia. Bondade e Caridade , duas virtudes que nunca devemos deixar de praticar. Parabéns para as duas e que Deus nos abençoe!

    bjss!

    ResponderExcluir
  25. Um poema sublime em forma de oração que toca profundamente o nosso coração
    Uma homenagem ímpar à querida Roselia
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  26. Uma inspiração maravilhosa!... Para ler e reler... e uma homenagem linda para a Rosélia!...
    Irei ficar com umas palavrinhas debaixo de olho... para qualquer dia, as destacar no meu canto, Carmen, com o respectivo link para aqui, se não vir qualquer inconveniente...
    Adorei esta inspiração tão especial!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  27. Mais um lindo poema, falando de um intenso amor que são flores que enfeitam corações. Parabéns pela participação. Abraços para Rosélia, sempre criativa. Amiga, fica na paz, tenha um final de semana feliz sempre iluminado com a luz Divina. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.