Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de novembro de 2017

Magnetismo.

Laço e me entrelaço nesse esvoaçar deixando minhas vestes sentirem a leveza de plumas como flamingos em danças nupciais que são levados aos encontros de amar.
Minhas mãos erguem-se na silhueta e me transformam em escultura.
Uma moldura transparente é pincelada com as cores do arco íris em meu corpo para que eu possa envolver-me nesse amor ardente,através de um sopro.
O vento vem como brisa leve e fico a esperar-te por uma chegada breve.
Sonhos compõem-se nesse magnetismo e fazem que eu sinta ser dançarina por alguns instantes,para mostrar-te em todos os sentidos que sou eternamente tua amada e amante.
Magnetismo...Esse nos atrai como o sol e a chuva nos espelhos d'águas mostram-nos reflexos das gotas que caem.

Carmen Lúcia-Direitos Autorais-lei-9.610-Imagem Google.

32 comentários :

  1. Gosto quando te vejo chegando na minha lista de leitura.Sei que ao aqui chegar, lindas poesias e bem inspirada vou encontrar! Adorei mais essa! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Adorei a suavidade e beleza do seu poema. Lindo, lindo.

    No nosso blogue, por lapso meu, saíram dois temas, caso pretenda ler os dois. Pedimos desculpas.

    Bjos
    Boa Quarta-feira

    ResponderExcluir
  3. Excelente poema!! Como sempre delicio-me com as suas palavras entrelaçadas em poema. Amei.

    Beijinhos e um dia feliz.

    ResponderExcluir
  4. Querida Carmen
    O seu texto é tão belo, tem tanta leveza, tanta beleza, que me atraiu e o li várias vezes, como se tivesse mesmo um certo magnetismo.
    Como escreve sempre tão bem! Muitos parabéns.
    É um prazer vir aqui ler: obrigada por estes momentos maravilhosos.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,
    Uma delicada poesia de amor
    Amo suas poesias
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Uma eterna amada e amante! O amor e o seu magnetismo bem cativados expressa o poema...
    Um abraço nesta 4a feira...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Carmen,
    A ilustração é muito bonita e a poesia
    uma dança bonita e apaixonada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. E quando nos envolvemos nessa AMAR ... a poetisa transborda sensualidade poética!!!bj

    ResponderExcluir
  9. Lindo,Carmen. Amei o "Laço e me entrelaço".Puro magnetismo e beleza seu poetar,amiga.

    Beijos sabor carinho e uma noite de paz profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmem,
    Adorei esse magnetismo
    Amor é isso, pura emoção
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Querida Carmem! Um belo e envolvente poema. Ao ler vamos desenhando no pensamento as imagens, tão lindas quanto seu poetar. Minhas mãos erguem-se na silhueta e me transformam em escultura.
    Uma moldura transparente é pincelada com as cores do arco íris em meu corpo para que eu possa envolver-me nesse amor ardente,através de um sopro.

    Parabéns! Amei. Abraços

    ResponderExcluir
  12. No amor, a atracção é mesmo magnética...
    Magnífico poema, parabéns pelo talento das suas palavras.
    Bom fim de semana, amiga Carmen Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Um poema cheio de classe, envolvente, expressões de lirismo bem forte, romantismo lá no topo. Quer mais magnetismo do que dois amantes se dando? Parabéns, Carmen.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem,
    Adoro tudo que escreve, pois sempre coloca o amor em primeiro lugar.
    Beijo no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carmen...suave como seda, forte como um imã, amoroso como sempre!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem,

    As suas poesias saem do coração, são criadas por você o que as torna mais lindas ainda
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. A abertura do poema já começou linda...

    "Laço e me entrelaço nesse esvoaçar deixando minhas vestes sentirem a leveza de plumas como flamingos em danças nupciais que são levados aos encontros de amar."

    Linda, amiga, cada dia você se supera mais, e mais...
    Beijo! Um lindo domingo 'entrelaçado'.

    ResponderExcluir
  18. Que linda poesia amiga Carmem! Das que gosoto de verdade! Laço e me entrelaço nesse esvoaçar deixando minhas vestes sentirem a leveza de plumas como flamingos em danças ...
    Devaneio, amor, desejos tudo envolvendo essa paixão.
    Abraços, tenha um belo dia.

    ResponderExcluir
  19. Inspiração, romantismo, e encanto, em mais uma criação perfeita, por aqui, Carmen!
    Adorei esta tela, pintada com as suas palavras!
    Beijinho! Bom domingo, e uma óptima semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  20. excelente poema !
    ''Magnetismo...Esse nos atrai como o sol e a chuva nos espelhos d'águas mostram-nos reflexos das gotas que caem.''
    Una otima semana !

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, Carmen.
    Falar sobre o amor em forma de magnetismo é interessante.
    Tudo fica leve e é isso que nos faz sentir felizes e inteiros.
    Lindo.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  22. Oi Carmem,
    Obrigada pelo carinho, poetisa
    Escreva para nos encantar
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  23. Encanto e suavidade nas palavras. Linda inspiração como sempre. Parabéns querida poetisa. Amo vc e Deus ainda mais. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Carmem!
    Sempre que venho aqui, saio feliz pelo belo que foi acrescentado ao meu dia através de teus escritos, mas, nós que escrevemos, sentimos quando um poema é especial e neste, tenho certeza que assim o sentiste.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  25. Olá Carmem, quanta sensualidade e leveza em teus esvoaçantes versos.Uma composição de de rara beleza. Gostei de apreciar essa pérola.
    ]Boa tarde e bjkas no core!

    ResponderExcluir
  26. Tão apaixonado e tão belo.
    Que esteja eternamente presente esse maravilhoso magnetismo.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Poetisa. Votos em que esteja tudo bem consigo.Obrigada pelo carinho lá no "brincando com as Palavras".

    Bjos
    Boa terça-feira

    ResponderExcluir
  28. Sempre maravilhoso seus poemas, plenos de poesia, encantamento, sensibilidade e romantismo.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  29. ¡Ufff!! Carmen, que preciosidad de poema! Amiga. Todo un placer leerte.

    Besos desde este otro lado del mundo.
    Se muy muy feliz.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.